UM ÍCONE! Kéfera Buchmann causa ao rebater rapaz em um discurso sobre feminismo.

O seu lugar preferido pra causar.

UM ÍCONE! Kéfera Buchmann causa ao rebater rapaz em um discurso sobre feminismo.

Na última Quinta-Feira (11), Kéfera Buchmann participou do programa “Encontro com Fátima Bernardes” e causou mais uma vez ao debater o feminismo. A atriz, no ar atualmente em “Espelho Da Vida“, rebateu um rapaz na plateia que tinha uma opinião completamente diferente do que é o movimento em si.

Fátima abriu espaço para a plateia se manisfestar, e Wallace pediu para falar, porém não teve uma boa opinião sobre o que é o feminismo.

“Na teoria, elas falam: Nossa, temos que respeitar, tem que ser isso, tem que ser aquilo. Mas na prática começam as agressões. disse Wallace.

Isso, por exemplo, foi numa rede social: um cara falou assim: ‘Sou trabalhador, carrego um monte de cimento, sou muito mais forte que as mulheres, opinião dele. E completou: Elas deveriam me valorizar. Parece que ele mexeu com uma colmeia, veio um bando de mulheres para falar: Você mexeu com uma, mexeu com todas, quero ver se você é macho o suficiente. Ele automaticamente excluiu a rede social. Isso é uma opinião dele. 

 

Ele ainda disse que não concorda com salários diferentes para a mesma função, e contou que uma vez tocou em uma feminista e perguntou onde ficava o banheiro. Ela o encarou e ele relatou que parecia uma cena da novela “O Beijo do Vampiro“.

 

Ícone feminista, Kéfera rebateu o garoto: “O que você está fazendo é mansplaining, que é quando o homem tenta explicar o feminismo para uma mulher. Não é necessário, a gente sabe muito bem o que é feminismo, e a gente entende o seu ponto de vista, só que é desnecessário.”

Wallace tentou rebater interrompendo a fala da atriz, mas Kéfera continuou:

Agora você está manterrupting, que é quando você interrompe uma mulher que está explicando o feminismo para você. Wallace, entenda, não é o seu lugar de fala. Você pode ouvir, complementar e nos respeitar, você não tem que nos ensinar!

 

A plateia foi a loucura, e a internet também. BABADO NÉ?

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com