TUDO SOBRE O ELENCO E A TRAMA DE MALHAÇÃO: TODA FORMA DE AMAR!

O seu lugar preferido pra causar.

TUDO SOBRE O ELENCO E A TRAMA DE MALHAÇÃO: TODA FORMA DE AMAR!

Em abril, vem aí uma nova Malhação e dessa vez, de subtítulo: Toda Forma de Amar! Com cenários no Rio de Janeiro, a temporada se divide em cenas na Baixada Fluminense e na Zona Sul Carioca. O contexto da trama é apresentar literalmente as diferentes formas de amor que se divide nos diferentes relacionamentos, entre pais, filhos, amigos, namorados e irmãos. Com muito rap e essa mistura das classes, mal podemos esperar para ver os atores em cena. Já podemos prever histórias lindas e emocionantes!

Conheça parte do elenco:

Pedro Novaes, filho de Leticia Spiller e Marcello Novaes, com talento e beleza na genética, vive o estudante de Direito, Filipe, cheio de carisma e amor pelo surf.

Gabz, já conhecida do rap e do filme Ana e Vitória, vive Jaqueline, defensora de causas sociais e que sonha em conhecer seu pai biológico. Ela conta com a ajuda de seu amigo e professor de muay thai, Madureira(Henri Castelli).

Beatriz Damini vive Martinha, uma garota super autoconfiante que ama fazer compras compulsivamente.

Caio Zattar vive o bad boy Tatoo.

Alanis Guillen, interpreta Rita, que é a protagonista. Mãe adolescente, que parte para o Rio de Janeiro em busca de sua filha que havia sido dada como morta. Sempre otimista e com muita determinação, a jovem está preparada para lutar para alcançar todos seus objetivos.

Danilo Maia vive o animado Thiago, que comanda a lanchonete badalada “Baixadas”, onde toda galera se reúne. Dora de Assis interpreta sua irmã, Raissa, que sonha com o mundo do funk, mas que é muito tímida.

Pedro Alves interpreta Guga, um jovem que começa a ter dúvidas sobre sua orientação sexual.

Thiago Genini é Bill Clinton, um gênio na escola e dono de um humor maravilhoso.

Gabriella Mustafá vive Nanda, uma garota que quer curtir a vida e não está nenhum pouco preocupada com sua vida escolar. Adora competir com sua amiga Raíssa em batalhas de funk.

Caroline Dallarosa interpreta Anjinha, jogadora de futebol e lutadora que se apaixonará por Cléber(Gabriel Santana), um rapaz trabalhador que participa das rodas de rap.

Quem mais tá mega ansioso para ver a nova versão? Será que teremos bons shipps e novos personagens marcantes?

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com