Shay Mitchell revela que sofreu aborto espontâneo em nota de ano novo nas redes sociais. Entenda!

O seu lugar preferido pra causar.

Shay Mitchell revela que sofreu aborto espontâneo em nota de ano novo nas redes sociais. Entenda!

Shay Mitchell, atriz de “Pretty Little Liars” e que atualmente está na série nova da Netflix intitulada “You” revelou em um desabafo nas redes sociais que no ano de 2018 sofreu um aborto espontâneo.

“Por fim, apesar de um ano incrível, ele não veio sem dificuldades. O apoio e o carinho de vocês me ajudou mesmo nos meus piores dias, como no ano passado, quando sofri um aborto e perdi o filho dos meus sonhos” ela disse.

Todo relato foi compartilhado no seu Instagram, com foto e informações precisas sobre como ocorreu o caso. Ela compartilhou a foto de um sonograma com um emoji de coração partido ao lado, tendo antes escrito:

“É mais fácil apenas mostrar o lado bom nas redes sociais”

Em um story anterior a esse. E também acrescentou

“No espírito do ano novo eu acho que todos nós temos que nos lembrar que todos nós estamos nessa jornada juntos. Em bons e maus momentos. E para nos lembrarmos de que raramente conhecemos ou entendemos as lutas e dificuldades pelas quais outras pessoas estão passando”, continuou ela. “Então, para 2019, vamos tentar ser um pouco mais compassivos, empáticos, pacientes e atenciosos uns com os outros.”

“Essa parece uma boa resolução pra mim. Eu espero que você concorde. Feliz ano novo a todos.” Mitchell concluiu.

Estamos com você, Shay! <3

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com