SE LIGA NESSE NOVO JOGO WILDCATS: TUDO SOBRE A NOVA SÉRIE DE HIGH SCHOOL MUSICAL!

O seu lugar preferido pra causar.

SE LIGA NESSE NOVO JOGO WILDCATS: TUDO SOBRE A NOVA SÉRIE DE HIGH SCHOOL MUSICAL!

Na última sexta (15), a Disney divulgou em suas redes sociais uma foto com todos os integrantes da série que levará o nome de High School Musical: The Musical baseada na trilogia, que começou em 2006. Eles prometem agradar os fãs dos filmes, que sem dúvidas, moram nos nossos corações e nas nossas playlists até os dias de hoje. Além de ser o nosso ensino médio dos sonhos mais lindos, onde todos começam a dançar e cantar em sincronia.Mas, enquanto isso não acontece, se liga nos nomes, eterno Wildcat:

Os protagonistas serão Ricky (Joshua Basset) e Nini (Olívia Rodrigo). um casal de ex-namorados que terminam na volta às aulas. Ricky acabará se inscrevendo para as audições da peça para se reaproximar da garota e claro, os dois ganharão os papéis principais. Será que teremos uma sintonia nível Troy e Gabriela?

Teremos também Gina (Sofia Wylie) no estilo Sharpay Evans, recém-chegada no East High e disposta a conseguir o papel principal. O novo namorado de Nini, é E.J. (Matt Cornett), o típico garoto talentoso e confiante, que também não aceita receber um papel secundário. Senhorita Jenn (Kate Reinders), coordenará o musical.

A melhor amiga de Nini será Kourtney (Dara Renee’), uma feminista viciada em tutoriais de makes e também coreógrafa da peça; Big Red (Larry Saperstein), será o amigo fã de piadas de RickyAshlyn (Julia Lester), prima de E.J. e compositora; Carlos (Frankie A. Rodriguez), será coreógrafo também; e o Sr. Mazzara (Mark St. Cyr), é o professor que prefere trazer o foco dos alunos para os vestibulares.

Mal podemos esperar para entrar nesse clima Wildcat novamente e ver como todo esse conjunto vai se sair! A série contará com músicas originais, além de reinterpretações dos hinos “Breaking Free” e “We’re All in This Together”. Segundo o Deadline, serão dez episódios na primeira temporada. Já com as gravações iniciadas e em estilo documentário, ela está prevista para estrear no Disney+, serviço de streaming do estúdio que deve chegar até o fim do ano!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com