NEGO DO BOREL ADIA LANÇAMENTO DO SEU NOVO DVD

O seu lugar preferido pra causar.

NEGO DO BOREL ADIA LANÇAMENTO DO SEU NOVO DVD

SEU NOVO DVD, QUE SERIA GRAVADO ESSA SEMANA, É ADIADO, SEM DATAS DEFINIDAS.

O cantor vem recebendo altas críticas desde que se envolveu em uma polêmica após responder de maneira considerada preconceituosa o comentário da transexual Luisa Marilac em uma de suas postagens. Isso gerou uma grande vaia do público no “Bloco das Poderosas” no último final de semana e também participações canceladas no seu dvd como as de Luisa Sonza e Ludmilla.

Nego e sua gravadora decidiram então, adiar o lançamento do dvd, que seria um dos grandes feitos de sua carreira, com participações de renome como a dupla Maiara e Maraisa e o cantor Wesley Safadão. Tudo estava previsto para acontecer no dia 29 de janeiro, no Rio de Janeiro.

A assessoria da gravadora Sony Music, emitiu uma nota dizendo que: “Em respeito às pessoas que feriu e à toda a comunidade LGBTQ+, o cantor irá adiar o projeto. Não se trata de um momento de celebração, mas de reflexão e respeito. A data de 29 de janeiro também convida a todos para um momento de atenção especial, por se tratar do Dia Nacional da Visibilidade Trans. Nego se pronunciou nas redes sociais, se desculpando pelos últimos acontecimentos, mas sentiu a necessidade de adiar a gravação do novo DVD, também em respeito ao trabalho de todos os artistas que participariam do projeto.”

E encerrou com: “A Sony Music se solidariza com todos que têm sofrido algum tipo de constrangimento e discriminação e reafirma o compromisso com a promoção da igualdade de gênero, sexual, étnico-racial, religiosa, repudiando toda e qualquer manifestação de preconceito com todos os grupos sociais historicamente discriminados nesse país.”

O cantor também se pronunciou a respeito das participações canceladas, dizendo que entende e não julga o posicionamento de nenhuma das duas, pediu desculpas pelos erros cometidos e garantiu que agora é um ótimo momento para ele refletir e aprender com tudo isso: “Quero agradecer a vocês também por me ensinarem, vocês estão sendo meus professores. Estou aprendendo muito com isso tudo. E não sou só eu, mas muitas pessoas estão vendo essa repercussão e aprendendo também. Estamos criando um respeito também que tinha, mas não tinha“.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com