MELHORES MOMENTOS DO #LOLLAPALOOZA2019!!!

O seu lugar preferido pra causar.

MELHORES MOMENTOS DO #LOLLAPALOOZA2019!!!

Neste final de semana, aconteceu em São Paulo, o tão esperado, Lollapalooza! Com tantos momentos incríveis, é quase impossível deixar todos registrados aqui, mas, tentamos juntar os mais comentados e “causadores” do evento, que reúne, artistas nacionais e principalmente, internacionais, incríveis.

Nestes 3 dias de festival, muita coisa aconteceu, muita chuva rolou, muitos artistas marcando presença com looks bafônicos, muita dança e claro, muita música sensacional.

1º DIA

O festival já começou com toda força possível!

Tivemos as danças e super empolgação de Troye Sivan, que envolveu a todos na plateia:

O super estilo e poder da banda “Arctic Monkeys”, aliás, Alex Turner, 0 defeitos:

A simpatia e perfeição de Sam Smith, que arrasou em sua performance e fez a plateia cantar muito em todas as suas músicas:

E claro, o mega show dos brasileiros “Tribalistas”, com participação do ilustre Carlinhos Brown:

2º DIA

No segundo dia, tiveram alguns problemas devido a alertas de tempestades, que acabou gerando muito tumulto e inclusive uma evacuação do evento. Mas, depois de um tempo, tudo voltou ao normal e a festa continuou com toda a animação!

Claro que tivemos performances sensacionais como: Bring Me The Horizon, Duda Beat, a maravilhosa Jorja Smith, mas, nada supera a explosão que foi a junção de Post Malone e Kevin O Chris! A parceria do rapper, que promete voltar ao Brasil, com o funkeiro, foi avassaladora. Quem esperava por essa?

3º DIA

O último dia contou com várias performances e participações de artistas brasileiros como: o nosso Sol Vitor Kley, a poderosa Iza, Pedro Calais que arrasa como vocalista da banda “Lagum” e Gabriel O Pensador:

A cantora Letrux, com uma super performance e momentos bem políticos:

Greta van Fleet, com um rock bem retrô:

Tweny One Pilots, que literalmente fizeram tudo pegar fogo! Se tivéssemos um prêmio de performance mais causadora, eles seriam fortíssimos concorrentes:

E encerrando a noite, Kendrick Lamar, com um show curto e épico:

Muita experiência reunida em 3 dias. Mal podemos esperar para o de 2020!

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com