JUSTIN BIEBER DEFENDE O CANTOR CHRIS BROWN E SE TORNA ALVO DE NOVA POLÊMICA

O seu lugar preferido pra causar.

JUSTIN BIEBER DEFENDE O CANTOR CHRIS BROWN E SE TORNA ALVO DE NOVA POLÊMICA

Na manhã da segunda-feira,21, o rapper Chris Brown foi preso em Paris, acusado de estupro, por uma mulher de 24 anos. Ele passou 24 horas na prisão e foi solto. Em sua conta no Instagram, Brown postou uma foto que diz “Essa p… está mentindo” e afirmou que a denúncia é falsa. O artista já tem vários problemas com a justiça e inclusive, já foi condenado por agredir a icônica Rihanna em 2009.

Justin Bieber sempre deixou bem claro que Chris é um de seus ídolos e uma grande inspiração, além da amizade que possuem. Mas, o dia não começou muito bem para o canadense que comentou: No one can touch you, ur the GOAT”, ou, em português, “Ninguém pode encostar em você, você é o melhor de todos os tempos” na última publicação de Chris Brown e causou uma grande revolta em seus fãs.

Além das quase 2 mil respostas a seu comentário no Instagram, o cantor também foi parar nos Trending Topics do Twitter. Os usuários levantaram a hashtag #JustinIsOverParty (Festa do Justin chegou ao fim, em tradução livre) e os números já passam de 28 mil. Existem pessoas de todos os lados, umas criticando o cantor por sua atitude e outras “passando o pano” como alguns costumam dizer e realmente vendo que o cantor possa apenas estar defendendo-o por conta da forte amizade entre os dois.

O marido de Hailey Baldwin, ainda não se posicionou sobre o assunto.

Essa foi a publicação do rapper, que também contou com mensagens de apoio de outros artistas:

View this post on Instagram

We Working 💪🏽

A post shared by CHRIS BROWN (@chrisbrownofficial) on

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com