Dicas Para O Lollapalooza 2019

O seu lugar preferido pra causar.

Dicas Para O Lollapalooza 2019

 

Lollapalooza, os três dias mais esperados do ano, repleto de música, festas e amigos, está chegando. E com isso, nós separamos algumas dicas importantes para vocês tiraram o melhor proveito do festival. Confira a seguir:

  1. ALIMENTAÇÃO

Para manter a energia para dançar e cantar as músicas das suas bandas e cantores favoritos, é muito importante se manter hidratado e não comer alimentos possam te causar mal estar. No meio da multidão e da elevada temperatura térmica, uma fritura pode acabar sendo seu calcanhar de Aquiles, e como não queremos que ninguém perca a diversão, temos algumas dicas do que levar:

  • Potinhos com frutas cortadas
  • Barrinhas de cereal
  • Chocolate (para te dar energia)
  • Saquinho fechado com chips

Mas, se você preferir ir para o festival e não ter que carregar muitas coisas, preste atenção no que você ingere. Se você for comer na parte em que tem os chefs, não vá no horário em que os shows principais acontecem porque você não vai conseguir passar. O melhor é chegar no festival e ir direto o Chef´ Stage. Já se você for comer nos foods trucks, fique tranquilo porque a passagem para ir para lá sempre está livre.

Também é essencial que vocês se mantenham hidratados, e esse ano o festival tem uma novidade: a água é de graça para todos.

2. ROUPAS

Use roupas e sapatos confortáveis, que são frescos e leve algum casaquinho para caso esfrie. Sabemos que quando se trata de festivais, há uma grande preocupação com o look. Muitas pessoas realmente vão bem produzidas, mas a maioria usa roupas mais “básicas”. O look que eu mais vi no ano passado, foram meninas usando top crooped de renda + short jeans + casaco amarrado na cintura. Então, não se preocupem em achar uma roupa mais “blogueirinha/blogueirinho”, se preocupem em se sentir bem e evitem peças que possam te atrapalhar como sapatos de salto, saias longas que esbarram no chão.. Também não recomendo roupas com mangas compridas porque você vai ficar com a marca da blusa.

3. CONHECENDO OS ÍDOLOS

Assim como vocês, nós também somos fãs e juntamos aqui dois truques para vocês poderem realizar seus sonhos.

  • Como encontrar com pessoas que se apresentaram no festival?

Saia durante a última música do show, e pergunte para algum segurança onde fica o estacionamento. Você não pode entrar lá (tem uma grade), mas pode ficar lá na frente esperando o seu ídolo passar – as pessoas que se apresentam passam por lá para irem embora. Mantenha a calma, e quando ele aparecer o chame com respeito. É provável que ele vá até você. Infelizmente não vai ser possível abraçar a pessoa, mas encostar na mão e tirar uma foto já é o suficiente. Se você se programar, você pode levar uma caneta e um cd/pôster/foto/papel e pedir um autógrafo. Foi assim que eu conheci a Aurora no ano passado.

  • Como encontrar com youtubers?

Tenho dois truques para vocês encontrarem com youtubers. Se o youtuber que você deseja conhecer vai trabalhar no festival, chegue cedo e fique andando pelo local, com sorte você esbarra com ele, porque eles também chegam cedo- conheci a Maira Medeiros assim no ano passado. Agora, se quem você quer conhecer foi convidado, descubra qual dos patrocinadores o convidou, e fique perto desse stand, uma dica é ir para lá um pouco antes do festival acabar porque a maioria vai estar saindo para ir embora. Se você fizer amizade com o segurança fica ainda mais fácil porque ele pode te informar se quem você quer conhecer esta realmente lá e te ajudar. Eu passei um tempo esperando o Erick Mafra, e foi o segurança que pediu para ele parar para falar comigo.

Por favor, sempre respeitem os seus ídolos. Não façam nada que você não gostaria que fizessem com você e lembre-se que eles também tem sentimentos.

4. DICAS GERAIS

  • Levem canga e carregador portátil
  • Se forem voltar de uber, saibam que estará umas 3vezes mais caro em decorrência da alta procura e que vocês terão que andar até um local mais livre.
  • Levem e passem protetor solar
  • Preparem-se para andar muito
  • Levem álcool em gel e um rolo pequeno de papel higiênico
  • Se não tiver com quem ir, procure companhia no twitter. Tem vários grupos para pessoas que vão sozinhas.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com