DIA DE GOSSIP GIRL AINDA É COMEMORADO 7 ANOS DEPOIS DA SÉRIE TER CHEGADO AO FIM!

O seu lugar preferido pra causar.

DIA DE GOSSIP GIRL AINDA É COMEMORADO 7 ANOS DEPOIS DA SÉRIE TER CHEGADO AO FIM!

Essa matéria é especial para os fãs fiéis do povo mais badalado do Upper East Side. Gossip Girl foi exibida entre 2007 e 2012 e era inspirada na série de livros da escritora Cecily von Ziegesar. Além de marcar a adolescência de muitos na época, a série mostrou ser um fenômeno atemporal que resulta em maratonas e milhares de fãs até os dias de hoje. Marcou inclusive o mundo da moda, por conta dos figurinos extraordinários das personagens Blair Waldorf ( Leighton Meester) e Serena van der Woodsen (Blake Lively).O dia 26 de janeiro foi instituído pelo prefeito Michael Bloomberg como o Dia de Gossip Girl na cidade de Nova York, em comemoração ao 100º episódio da série, que abalou toda cidade e até hoje, os fãs buscam pelos cenários para tirar uma boa foto, como na escadaria do MET por exemplo.

A série sempre trouxe a tona vários dramas no amor, na amizade, questões familiares e faz todos se apaixonarem. Aliás, quem nunca quis ter um Chuck Bass, um Nate Archibaldi ou um Dan Humphrey na vida. Ela foca essencialmente em toda essa ostentação da elite de Manhattan e nas vidas perfeitas, ou nem tanto, que esses jovens possuem.

A hashtag #GossipGirlDay está bombando no twitter, e claro, dando esse toque de nostalgia para os fãs compartilharem os acontecimentos inesquecíveis.

Se você nunca assistiu a série, começa agora, porque a gente promete um arraso e se já assistiu, se joga em uma nova maratona.

Beijinhos da Garota do Blog XOXO

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com