Confira o clipe de “Waste it on Me” do Steve Aoki com o BTS

O seu lugar preferido pra causar.

Confira o clipe de “Waste it on Me” do Steve Aoki com o BTS

BTS realmente é um sucesso e as parcerias prometem ter o mesmo caminho! Steve Aoki lançou nesta segunda (19) o clipe oficial do single “Waste It On Me”, em parceria com o grupo coreano. A música é a primeira da carreira dos meninos cantada totalmente em inglês, as vozes ficaram por conta de Kim Namjoon (RM), Park Jimin e Jeon Jungkook.

No clipe, infelizmente não temos a presença do BTS, mas o elenco não deixou a desejar, temos: direção por Joe Hahn do Link Park,  Ken Jeong (Crazy Rich Asians), Jimmy O. Yang (Silicon Valley), Ross Butler (13 Reasons Why), Jamie Chung (Once Upon A Time), Leonardo Nam (Westworld), Vincent Rodriguez (Crazy Ex-Girlfriend), Jessica Lu (Awkward.), Jinny Chung (New Girl), a YouTuber Tiffany Ma, o joalheiro Ben Baller e o escritor Jared Eng. Outra aparição especial é a irmã de Aoki, a modelo Devon Aoki, que interpreta uma atriz famosa e faz par romântico com Butler.

Para o DJ, reunir artistas asiáticos em sua música e clipe tem uma grande importância:

“Quando descobri que ‘Waste It On Me’ era a música número um do mundo na Apple Music, percebi que essa faixa representava mais do que apenas eu e a BTS.” “É maior que a música e esperamos mostrar a outros asiáticos que também fazem parte do panorama musical comercial global. Eu me sinto tão profundamente sobre a pegada asiática na cultura musical que eu queria que o videoclipe tivesse um elenco e diretor inteiramente asiáticos. ” 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com