Bandas,  Cantores

7 motivos para você não perder o show do Boyce Avenue no Brasil

Com mais de 10 anos de estrada, o Boyce Avenue vem ao Brasil para shows no Rio de Janeiro, dia 8/12, e em São Paulo, no dia 9/12, e pretende deixar o público sem fôlego apresentando um repertório com músicas autorais e claro, alguns covers.

A banda ficou famosa na internet por divulgar versões de canções que todos nós amamos como “Use Somebody”, do Kings of Leon, “Wonderwall”, do Oassis, “Perfect”, do Ed Sheeran, entre muitos outros, e já conta com mais de 12 milhões de inscritos em sua conta no YouTube.

Nesse post nós reunimos 7 motivos para vocês correrem para garantir o seu ingresso e não perderem a passagem dos irmãos Alejandro, Fabian e Daniel Manzan pelo Brasil em 2018.

1º – Eles são apaixonados pelo Brasil

Além de já terem vindo se apresentar no país mais de uma vez, eles estão sempre demonstrando o amor que sentem nas redes sociais, seja por um tweet fofo ou então usando a blusa da seleção brasileira de futebol.

 

2º  – Eles são mais do que covers

Nós sabemos que a banda ficou conhecida por seus covers na internet porém vocês já ouviram as músicas autorais deles? São de fazer qualquer um se apaixonar! Eles já lançaram 3 álbuns completos,“All You’re Meant to Be”, 2008, “All We Have Left”, 2010 e “Road Less Traveled”, 2016 e mais de 10 Eps. Não deixe de escutar os hits  “Be Somebody”, “On My Way” e “Your Biggest Fan”.

3º – Os covers são ainda melhores ao vivo  

O talento desses três irmãos é indiscutível e eles conseguem fazer com que os covers de algumas músicas acabem ficando ainda melhor do que as versões originais. Vale citar também que eles estão sempre lançando covers em colaborações com outros artistas, como quando eles cantaram “Mirrors”, do Justin Timberlake, junto com o Fifth Harmony, ou quando a nossa brasileiríssima Mariana Nolasco gravou “What Lovers Do”, do Maroon 5, junto com eles.

 4º – Ingressos esgotados 

Os ingressos para o show de São Paulo já estão ESGOTADOS, então se eu fosse você corria para garantir o seu ingresso para o Rio de Janeiro antes que também esgote!  

 

5º – Os fãs são muito apaixonados

Eles chegam cedo aos shows, levam cartazes, dançam e cantam até ficarem roucos. Os fãs do Boyce Avenue não estão para brincadeira quando o assunto é ir as performances do trio.

6º – O ato de abertura dos shows

Se você curte um estilo indie você provavelmente vai se apaixonar pelo cantor Michael Richardson. Ele abriu a turnê da banda The Maine em 2017 no Brasil e já lançou algumas de suas músicas autorais no YouTube. Como não se morrer de amores?

7º – O retorno ao Brasil 

Em 2017, o Boyce Avenua passou por diversas cidades do Brasil e teve ingressos esgotados em apenas um dia de venda em São Paulo, fazendo com que a banda tivesse que abrir uma apresentação extra na cidade. Isso sem contar os shows lotados de fãs em Belo Horizonte e Rio de Janeiro. Um pouco mais de um ano depois, o grupo volta ao Brasil para shows no Rio de Janeiro e em São Paulo e pretende uma apresentação para ninguém por defeito.

Rio de Janeiro:
Data: sábado, 8 de dezembro de 2018
Local: Fundição Progresso | End: R. dos Arcos, 24 – Lapa
Abertura da casa: 19h | Showtime: 21h
Ingressos: Bilheteria da Fundição Progresso ou pelo site da Eventim.
Classificação etária: 16 anos. 14 e 15 anos: entrada permitida com responsável legal, mediante apresentação de documento

São Paulo 
Data: domingo, 9 de dezembro de 2018
Local: Tropical Butantã | End: Av. Valdemar Ferreira, 93
Abertura da casa: 18h | Showtime: 20h
Ingressos: Esgotados
Classificação etária: 16 anos. Entre 14 e 15 anos somente acompanhado por pai ou mãe munidos de documentos ou responsável legal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *