Artistas Internacionais,  Séries

Arón Piper (Elite) e Brandon Flynn (13 Reasons Why) trocam mensagens e levam internet á loucura. Entenda:

Arón Piper e Brandon Flynn, ambos atores de seriados de sucesso da Netflix, trocaram curtidas e comentários no instagram e deixaram os fãs sedentos por mais capítulos dessa trama da vida real.

Não se sabe ao certo quando os dois começaram a se seguir no instagram, mas o que sabemos é que a interação começou -de fato- nesta segunda-feira (3). Há uma semana Arón tinha curtido e comentado uma publicação de Brandon, mas foi somente ontem que o ator de “13 Reasons Why” deu as caras nos comentários da foto do ator de “Elite“.

Foi apenas uma interação -talvez- inocente, mas o suficiente para deixar os fãs divididos entre os que já shippam esse suposto casal e os chateados porque shippam Arón com o colega de cena, Omar Ayuso.

Apesar de interpretar um personagem gay em “Elite”, Arón nunca falou abertamente sobre sua orientação sexual. Diferente de Brandon, o ator chegou a namorar por cerca de oito meses com o cantor britânico Sam Smith.

O que vocês acham desse babado? Foi apenas uma interação inocente entre colegas ou tem caroço nesse angu?

Ana Monteiro, 23 anos, apaixonada por música, teatro, cinema e entretenimento no geral. Saiba mais me seguindo no instagram: @abmonteiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *