Bandas,  Cantores,  Clipes,  Entrevistas,  Música

CAUSEI ENTREVISTA: Nathan Barone conta tudo sobre sua nova fase na carreira

Nathan Barone veio, viu e causou com seu novo clipe “Intro“. E nós fomos atrás desse lindo pra saber tudinho dessa nova fase bombástica da carreira do cantor, se liga só:

 

CAUSEI ENTREVISTA:

Após um tempo fora da Fly, você lançou “Tá Carente” com um MC bastante renomado no meio da música. Como você se sentiu com essa parceria?
Nathan: A parceria aconteceu com a pessoa certo e no melhor momento. Eu queria experienciar, produzir e lançar um trabalho como o “Ta Carente”, e aconteceu me trazendo muito sucesso pro inicio de um novo projeto.

Intro chegou causando, a galera está deixando bastante criticas construtivas nas redes sociais, você esperava que a galera fosse te apoiar tanto em algo tão diferente de tudo o que você já lançou?

Nathan: Eu não diria que causei ou que foi o intuito, eu precisei ser muito sincero e honesto comigo mesmo e com o publico que me acompanha. Esse trabalho fala muito de mim em relação as letras, musicalidade, e comunicação.

Dia 14 você vai lançar um clipe que promete enlouquecer o público. O que podemos esperar desse hino?

Nathan: Esse som fala direto com experiencias que eu já passei e acredito que muitas pessoas também vivem isso. A musica “Foda-se” traz a verdade nos finais de relacionamento mal acabados.

Vem feat com alguém nesse álbum? Pode nos contar algo sobre isso?

Nathan: Tenho algumas participações nesse álbum, e que somaram em tudo! Artistas que precisam ser ouvidos.

O que o Nathan Barone diria pro Nathan de alguns anos atrás?

Nathan: Segue seu sonho e não deixa ninguém te desanimar, você é gigante e não tem ideia disso.

Podemos ver nas redes sociais que você e seus fãs são bastante próximos e unidos. Como é essa relação com eles no seu dia a dia?

Nathan: Eu tenho muito carinho por quem segue esse caminho ao meu lado, todos temos sonhos e tendo quem acredita em nós por perto, é incrível!

 

Nathan participará do nosso quadro “Causei Stalker”, que sairá em breve no nosso canal. Fiquem ligados em nossas redes sociais e não percam nada do novo projeto “Intro” desse lindo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *