Artistas Internacionais,  Cantores,  Séries

Em último episódio de Web Série, Ariana Grande comenta sobre atentado de Manchester

No dia 22 de maio de 2017, aconteceu o atentado terrorista na cidade de Manchester no Reino Unido durante uma apresentação da cantora norte-americana Ariana Grande. O infeliz incidente ocorreu no final do concerto e acabou levando a 22 mortes incluindo crianças e adolescentes. Ariana não sofreu fermentos físicos, entretanto, segundo a cantora, esse acontecimento ficará para sempre em suas memórias.

Resultado de imagem para atentado de manchester

 

Ariana Grande lançou uma uma série documental chamada, Dangerous Woman Diaries no Youtube Premium. E em seu último episódio emocionou milhares de fãs ao mencionar sobre o bombardeio em Manchester. Nesse episódio a cantora postou uma carta que escreveu no mês de fevereiro.

Na carta ela fala como foi traumatizante e doloroso se recuperar do ocorrido

Estou escrevendo em 22 de fevereiro de 2018. Faz 8 meses desde o ataque no show na Manchester Arena. É impossível saber como começar ou o que dizer a respeito. O dia 22 de maio de 2017 me deixará sem palavras e repleta de perguntas pelo resto da vida.

 

Mesmo sendo extremamente doloroso passar por uma situação como essa, Ariana disse que aprendeu muito com os fãs e suas famílias da cidade de Manchester

É traumático e doloroso de uma forma que parece impossível nos recuperar plenamente. A energia das pessoas em Manchester, as famílias afetadas por essa tragédia e meus fãs em todo o mundo, causaram um impacto permanente sobre nós. O amor, a força e a união deles ensinaram a mim à toda minha equipe, dançarinos e músicos a não nos deixarmos abater. A seguir em frente na hora mais assustadora e triste. Não deixar o ódio vencer. Em vez disso amar com toda força e agradecer por cada momento. As pessoas de Manchester conseguiram transformar um evento que mostrou o pior do ser humano no retrato do mais belo da humanidade. ” Como uma marca em meu coração”, penso sempre em Manchester e a levarei comigo todos os dias da minha vida.

Impossível não chorar depois de ler uma carta como essa né? É realmente lindo de ver como a cantora conseguiu se recuperar depois de um acontecimento dessa grandeza, uma verdadeira rainha! Comente aqui o que você achou!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *