Bandas,  Entrevistas,  Música

Vim, Vi e Causei Entrevista: Quais os planos dos meninos do Trio Yeah após o encerramento do grupo?

Após dez anos de muito sucesso, o Trio Yeah anunciou recentemente o fim do trio em suas redes sociais.

Os meninos aproveitaram para agradecer todos os seu fãs, e realizaram um show na tarde de hoje, (01) para se despedir e cantar músicas que fizeram história. E a nossa equipe esteve presente no show, além de gravar diversos stories em nosso Instagram, conseguimos uma entrevista INCRÍVEL pra vocês, se liga só:

 

Entrevistando: Trio Yeah!

Se vocês pudessem descrever o Trio Yeah em uma palavra, qual seria? 

Trio Yeah: Irmandade.

Vocês tem algum momento marcante na carreira de vocês?

Johnny: Tudo o que a gente fez sempre foi muito marcante.

Fiu: Cada passo, cada degrau que a gente avançou foi sempre muito importante, mas acho que o inicio foi essencial. A gente ter se dado bem ali no começo, e ter feito essa história acontecer.

Johnny: E tudo também que a gente foi conquistando, show do Bieber, peça com a Boca Rosa, foi tudo muito gratificante.

Qual música do Trio tem o maior significado pra vocês?

Wallyson: Pra mim, como eu falei no palco, foi “Mais um Beijo”, porque ali deu pra gente brincar de fazer um som e que deu certo, na brincadeira e acho que esse som é muito especial.

Como vocês decidiram que essa fase do Trio Yeah seria finalizada? 

Wallyson: Esse ano a gente já tá mais velho, estamos a dez anos juntos, então realmente a gente viu que a banda acabou, fomos mudando um pouco o som, a cena musical foi mudando um pouco. Fomos expandindo os trabalhos, porque antes a gente só vivia de Trio Yeah e a mudança no mercado tivemos que procurar outras coisas também.

E por conta da gente ter que se encontrar, de estarmos juntos. Antigamente a gente ficava junto o dia inteiro, hoje, vou fazer 26, o Fiu 24 e o Johnny 22 anos, não dá mais pra gente ficar junto, todo dia o dia inteiro esperando alguma música, alguma coisa pra andar… Então acho que a gente realmente sentou, conversou e viu que um ciclo está se encerrando para que outros possam vir e é o que a gente falou, é um até breve pra que a gente possa se entender melhor em outros sentidos e tamo aí! Rs

Como foi a experiência de atuar em uma peça? 

Johnny: Ah, sempre quisemos viver da arte, né? Ai veio a música, a dança, o teatro foi uma coisa que entrou assim nem por uma escolha, mas sim por uma oportunidade. Então quando a gente viu que tava dentro do projeto, entramos de cabeça e acredito que levaremos isso ainda pra vida, e terá outros projetos no teatro.

Tanto da parte musical, tanto da arte, o que vocês levam disso? 

Fiu: Tudo o que a gente passou foi um aprendizado, a gente vai levar pra vida, cada passo que a gente deu, em qualquer escolha nossa.

Johnny: Tanto na música, tanto no teatro, quanto na dança é sempre um estudo, um aprendizado como qualquer outro, então é basicamente isso. Sempre acreditamos no nosso sonho e vamos viver disso!

O que as fãs podem esperar da nova fase de vocês?

Johnny: Foi o que a gente falou, isso não foi um encerramento nosso, mas foi um encerramento de um ciclo pra abertura de novos projetos.

Waah: Acho que elas podem realmente esperar a gente junto, amizade vai durar pra sempre, estaremos juntos sempre, e trabalho dos três é o que não falta, projetos solos, acho que vem muita coisa legal por aí pra quem curte a gente.

Um recado de cada um pros fãs que estiveram com vocês nesses dez anos: 

Waah: Muito obrigado por sempre acreditarem na gente, foram dez anos, realmente saiu do nada, do quintal que a gente ensaiava, academia de dança, qualquer coisa. Chegamos em palcos, estádios… Então muito, muito obrigado a todo mundo que sempre acompanhou e um grande beijo pra quem continuará nos acompanhando.

Fiu: Bom, eu só tenho a agradecer, todo mundo que acreditou no nosso projeto, nos nossos sonhos e escolhas, independente se fosse dança, se fosse música. Quando erramos sempre tivemos vocês do nosso lado, então muito obrigado. Vocês fizeram parte e são parte disso e são essenciais pra isso ter acontecido e a termos chegado onde a gente chegou.

Johnny: Ah! Eles falaram tudo haha. Só tenho a agradecer mesmo, de coração e eu espero que isso nunca acabe, porque o carinho que os fãs tem por nós sempre foi muito reciproco, a gente depende de todo mundo pra poder fazer andar o nosso projeto. É como a gente sempre disse: “Nós por vocês, e vocês por nós“.

 

E pra encerrar, junto com nossos parceiros do Febre Teen, lançamos uma super promoção pra vocês no Instagram valendo uma caneca irada dos meninos. Corre pra participar:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *