Artistas Internacionais,  Festas e Eventos

Victoria’s Secret Fashion Show 2018: Confira a data de transmissão, casting, atrações e muito mais

O evento mais famoso do mundo da moda, o Victoria’s Secret Fashion Show, terá a transmissão no próximo domingo, 02 de dezembro, às 22h00, nos Estados Unidos, pela emissora ABC Network.

O desfile aconteceu no dia 8 de novembro e buscou por mais diversidade na passarela. Com 60 modelos no desfile, 18 tiveram estreia este ano na passarela rosa.

Dessa vez, em uma tentativa de desviar do padrão apresentados em desfiles de moda, a passarela do Victoria’s Secret Fashion Show poderá apresentar modelos que desviam do que é considerado “normal” e “modelo” para a sociedade.

A modelo trans Sofia Jamora foi vista saindo do teste para o desfile, mas não passou para desfilar este ano. Já a modelo Winnie Harlow, que tem a doença vitiligo, vai desfilar pela primeira vez para marca.

FONTE: Gabriel Perez Silva

Outras modelos que vão estrear no Victoria’s Secret Fashion Show é a Nepalesa, Varsha Thapa e a filipina Kelsey Merritt. Essa é a primeira vez que o desfile contará com tradições Nepalesas e Filipinas.

Para animar ainda mais o desfile, algumas atrações musicais foram confirmadas, e os grandes nomes são: Shawn Mendes, Halsey, Bebe Rexha, Rita Ora, Kelsea Ballerini, The Chainsmokers e a banda de rock The Struts.

A parceria para os modelos este ano foi com a design de moda Mary Katrantzou. A profissional trabalha com estampas chamativas e coloridas, e ousou dizer que os looks dessa coleção podem ser usados não só como peça de lingerie como para sair na rua. Você pode conferir alguns modelos no site dela.

Sendo considerado um marco nas passarelas desde 1995, o Victoria’s Secret Fashion Show conta com a presença de muitas brasileiras no casting, mas esse número vem diminuindo com os anos. Adriana Lima – foi considerada a modelo mais bem paga do mundo, segundo a Forbes – e anunciou e que o desfile desse ano é o seu último com a marca. Vale lembrar que ano passado foi a vez da Alessandra Ambrosio – desfilou na passarela 16 vezes – se aposentar pela marca. No entanto, Laís Ribeiro continua arrasando nas passarelas da marca, e Gizele Oliveira – que fez sua estreia ano passado – continua arrasando.

Se interessou? Então fique ligado porque o desfile vai ser transmitido no Brasil pelo canal a cabo TNT. A exibição vai ser no proximo dia 10, segunda-feira, as 22h30. Fique ligado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *