Artistas Internacionais,  Clipes,  Música

Perseguição policial e apoio dos fãs são os temas do novo clipe de Miley Cyrus. Confira:

A cantora Miley Cyrus lançou o clipe da música “Nothing Breaks Like a Heart” em parceria com o produtor Musical, Mark Ronson. O vídeo foi lançando nesta quinta-feira, 29, e já atingiu mais de 2 milhões e 600 mil visualizações no youtube, sendo considerado – até o momento – em primeiro lugar nos vídeos em alta da plataforma.

single, que marca a volta de Miley ao cenário musical, apresenta no videoclipe a cantora como uma fugitiva da polícia. Em ritmo de ação e, ao mesmo tempo, de melancolia e sedução, mostra o caminho que Miley percorre repleto por fãs com cartazes de apoio a ela, a maioria escrito, em inglês:  “Nós Somos Miley”.

O produtor Musical, Mark Ronson, já trabalhou com artistas, como: Amy Winehouse, Lily Allen, Michael Jackson, Bruno Mars, entre outros. De fato, a união dos dois só poderia resultar em uma superprodução audiovisual.

Confira abaixo o novo videoclipe da Miley Cyrus: “Nothing Breaks Like a Heart”:

O último trabalho da cantora havia sido em 2017, com o álbum “Younger Now”.  

O videoclipe está no ar tem pouco tempo, mas já foi alvo de teorias criadas por parte dos fãs da cantora. Alguns especulam que o vídeo reflete a vida pessoal de Miley e o surto que teve há 5 anos. Além disso, a perseguição da polícia seria, nesse caso, feita pela mídia.

Veja algumas teorias: 

Tradução: “Minha interpretação do vídeo. Miley está dirigindo através de partes da vida que são consideradas coisas “diárias”  e aceitáveis, como ir a um clube de strip e ensinar seus filhos a atirar balas – todas as coisas que são realmente coisas que corrompem nossas vidas. Mas a mídia está apenas focando na condução “imprudente” de Miley, o que não é nada em comparação com as coisas escuras e distorcidas acontecendo ao seu redor, mas a mídia está tentando fingir que nada de ruim está acontecendo. O ciclo de atacar as celebridades e escândalos insignificantes continua enquanto as ações erradas e a corrupção da sociedade permanecem. No final, as pessoas inocentes são vítimas do mundo, que continua corrompendo, levando a vida de Miley no processo.”

Outro escreveu que considera ser uma mensagem para as pessoas, veja: 

 

Tradução: Eu acho que a mensagem é que as pessoas precisam abrir os olhos e começar a despertar e ver o que está acontecendo diante de seus olhos, pare de se concentrar em coisas superficiais (como redes sociais, telefones, fofocas…) porque se continuarmos fazendo isso, vamos bater em uma parede. O vídeo faz referencia a tantas coisas como: racismo, violência, hipocrisia da igreja, consumismo (os pastores no clube de strip, a submissão dos jogadores, crianças brincando com armas…) Precisamos parar de nos concentrar em coisas superficiais, porque sofremos lavagem cerebral pela mídia, televisão, igreja etc… É hora de abrir nossos olhos e fazer a diferença compartilhando amor e um comportamento saudável.”

São teorias que vale a pena pensar sobre, não é?

E você, o que achou do novo single e videoclipe de Miley? Concorda com as teorias que os fãs estão elaborando?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *