Artistas Internacionais,  Cantores

Confira como foi a passagem de Camila Cabello no Brasil!

Em outubro desse ano, nossa cubana favorita esteve no Brasil para sua turnê ”Never Be The Same”. A cantora se apresentou na sexta edição do evento musical Z Festival, que ocorreu em quatro cidades: São Paulo, Porto Alegre, Curitiba e Uberlândia.

A cantora, que diz ser secretamente brasileira, postou um video no seu canal mostrando como foi sua passagem pelo Brasil. O video já começa totalmente brasileiro com a música “Vai Malandra”, da cantora Anitta, e algumas cenas da Camila em pontos turísticos e os bastidores dos shows. 

No video ela fala como foi a experiência de se apresentar pela primeira vez sozinha no Brasil.

Eu fiz quatro shows no Brasil e foi tão mágico, incrível. Tenho essa obsessão pelo Brasil, eu amo a paixão das pessoas. E como vai ser a minha apresentação sozinha no Brasil, eu apenas queria que fosse surpreendente.

No seu último show no país, em São Paulo, a cantora comentou que foi um dos seus melhores shows.

Tinha quinze mil pessoas no show de São Paulo, foi o meu favorito e um dos maiores show da turnê ”Never Be The Same”. A energia era incrível.

Camila disse que no seu último show, ela gostaria de fazer algo especial e ela fez. Quem lembra da participação da Anitta no show de São Paulo? O público foi a loucura.

Eu fiquei pensando em quem eu poderia trazer que fizesse os fãs pirarem, iria ser tão incrível se eu trouxesse a Anitta.

Mas vocês pensam que foi fácil? Muito pelo contrário! No dia do show o voo da brasileira havia atrasado, pois ela tinha um outro show no mesmo dia no Rio de Janeiro, então ela não conseguiu passar o som no palco.

 Nós contávamos que 30 minutos antes do show, poderíamos passar a música uma vez, só que além do voo atrasar, tinha o trânsito, então tivemos que mandar um vídeo mostrando como funcionaria.

Que loucura né? Mas ainda bem que deu tudo certo! E como Camilinha queria, os fãs foram a loucura quando a cantora brasileira entrou no palco junto com a ex integrante do Fifth Harmony.

A cantora diz que os fãs brasileiros são os melhores fãs do mundo e que tem um carinho enorme por eles. Camila até aprendeu algumas palavras em português, como: “oi”, “bom dia”, “boa noite” e “obrigado”. 

Já queremos Camila Cabello no Brasil novamente, não é mesmo?? Comente aqui o que vocês achou sobre! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *