Artistas Internacionais,  Cantores

Shawn Mendes comenta sobre rumores de sua sexualidade. Confira:

Em recente entrevista para a revista Rolling Stone, edição em que tem Shawn Mendes na capa, o cantor canadense falou abertamente sobre alguns tópicos importantes na vida dele, incluindo os comentários sobre ser ou não gay.

É normal na internet encontrarmos fãs e admiradores shippando seus ídolos com alguém próximo, mesmo sem saber se há de fato um relacionamento e isso também já aconteceu com Shawn. O cantor de 20 anos já foi shippado com amigos do meio musical como Camila Cabello, Troye Sivan e Nick Jonas, os últimos dois nomes mesmo com os fãs sabendo que ele é heterossexual.

Durante a entrevista, Shawn comentou que sentia necessidade de ser visto com alguma garota para provar ao mundo que não era gay.

Eu sentia como se tivesse que ser visto em publico com alguém -alguma garota- para provar as pessoas que eu não sou gay. Mesmo que no meu coração eu soubesse que isso não era algo ruim, ainda tem um pedaço de mim que pensa assim. E eu odeio essa parte de mim.

Shawn contou que estava lendo comentários no youtube quando percebeu que estava em seu limite e que os fãs tinham sorte que ele não era realmente gay e estava nessa pressão de se assumir, pois é um assunto delicado que acaba matando as pessoas.

Eu pensei “Vocês são muito sortudos por eu não ser realmente gay e cheio de medo de me assumir. Isso é algo que mata as pessoas, para você ver o quão delicado é isso. Você gosta das minhas musicas? Você gosta de mim? Quem se importa se eu sou gay?

Ele chegou a gravar um vídeo no snapchat desabafando sobre o assunto e disse que não deveria fazer diferença se ele fosse ou não.

Eu percebi que várias pessoas estão falando que tenho uma “vibe gay”. Primeiramente, eu não sou gay. Segundo, não deveria fazer diferença se eu fosse ou não.

Shawn compartilhou que cresceu com 15 primas e que as vezes usava sombra com glitter para fazer os pais rirem, e que talvez ele seja um pouco mais feminino, mas é apenas quem ele é.

Quando o single “In My Blood” foi lançado oficialmente, o cantor estava no cinema assistindo “Love, Simon”, filme inspirado no livro que conta a historia de Simon, um adolescente com receio de se assumir gay e acaba tendo seu segredo exposto na internet. Shawn contou que teve um pequeno ataque do pânico e que precisou sair mais cedo do cinema, então ele começou a ler as mensagens das pessoas que se identificavam com a letra e se emocionou com as pessoas terem se relacionado com a verdade de sua musica.

Eu me acabei no meu quarto de hotel. Eu comecei a chorar e pensar “É por isso que se fala -nas musicas- sobre o que é verdadeiro. Nunca questione o sentimento de escrever a verdade novamente”.

Ana Monteiro, 23 anos, apaixonada por música, teatro, cinema e entretenimento no geral. Saiba mais me seguindo no instagram: @abmonteiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *