Artistas Internacionais,  Filmes

Lana Condor fala sobre sequência de “Para Todos Os Garotos Que Já Amei”

Não é segredo que o filme “Para Todos Os Garotos Que Já Amei” foi um sucesso mundial entre os jovens e logo todos queriam um Peter Kavinsky para chamar de seu. O sucesso do filme, inspirado no livro do mesmo título, foi tanto que uma sequência já foi confirmada.

De acordo com o The Hollywood Reporter, o segundo filme vai ser produzido pelos estúdios da Paramount e transmitido mundialmente na Netflix, mesmo serviço de streaming do primeiro filme.

Em entrevista para o ET Online, a atriz Lana Condor, interprete de Lara Jean, falou um pouco sobre o que espera para o segundo filme. Confira:

Com certeza, eles vão passar por algumas brigas como qualquer casal. Mas vai ser completamente chato porque eu sou uma grande fã da Lara Jean e do Peter -E digo: “Proteja eles a qualquer custo”. Mas vai ser interessante passar por isso e eu acho que meus sentimentos vão ser muito genuínos se e quando gravarmos as brigas, porque eu não quero que eles briguem. Então a magoa que vou sentir vai ser verdadeiramente genuína porque eu quero eles juntos para sempre.

Lana adicionou que vai ser interessante ver o trabalho dos autores em uma sequência porque agora todos sabem como o público está reagindo ao casal.

Agora que todos sabemos como os fãs estão respondendo a Lara Jean e Peter como casal, eu acho que vai ser interessante ver como os autores vão decidir como evoluir isso sem magoar o coração de ninguém. Vai ser uma experiencia interessante.

Vale lembrar que o livro “Para Todos Os Garotos Que Já Amei” conta com duas sequências: “P.S: Ainda Amo Você” e “Agora e Para Sempre”. Não sabemos se os produtores vão seguir a mesma linha de pensamento dos livros, mas já estamos ansiosos para o próximo filme.

Você pode assistir “Para Todos Os Garotos Que Já Amei” hoje na Netflix.

Ana Monteiro, 23 anos, apaixonada por música, teatro, cinema e entretenimento no geral. Saiba mais me seguindo no instagram: @abmonteiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *