Artistas Internacionais,  Séries

Riverdale: KJ Apa diz que ficou desconfortável com a segunda temporada da série. Vem entender!

O ator KJ Apa, que interpreta o ruivo Archie Andrews no seriado Riverdale, concedeu entrevista para o IANS e comentou sobre as mudanças na série e admitiu ter ficado desconfortável e fora de sua zona de conforto durante as últimas temporadas.

Antes de iniciar a conversa sobre a nova, e terceira, temporada do seriado, KJ comentou sobre a segunda temporada ter ficado um pouco mais sombria e disse que ficou desconfortável com isso, mas ainda assim animado.

A segunda temporada ficou meio sombria, mas eu estava animado com isso. Do ponto de vista de atuar, isso foi definitivamente mais desafiador e me deixou mais ansioso no, com certeza. Mas eu acho que é sempre bom ficar desconfortável. Eu estava desconfortável e sendo desafiado em grande parte da segunda temporada, mas eu gosto de ser desafiado.

Durante a entrevista, KJ foi questionado se cresceu lendo os gibis da Archie Comics, mas contou que em seu país natal as revistas em quadrinho não são um sucesso como nos Estados Unidos e por isso nunca tinha nem ouvido falar.

 Eu nunca tinha escutado sobre os -gibis- Archie Comics até começar no seriado. Eu cresci na Nova Zelândia e não acho que gibis são um sucesso lá, especialmente quando comparado aos Estados Unidos. Assim que consegui o papel, fui em uma loja de revistas em quadrinho e rapidamente percebi que estava prestes a entrar em uma grande franquia.

KJ também adiantou um pouco sobre seu personagem nessa terceira temporada e acredita que ele não vai estar tão sombrio.

Nesta temporada, eu acho que ele está tentando se redimir pelos erros que ele cometeu. Pensando assim, talvez não fique tão sombrio.

Gostou? Então fique ligado pois a terceira temporada de Riverdale já está sendo transmitida no Brasil toda quarta-feira ás 21:40 no canal fechado Warner Channel.

Ana Monteiro, 23 anos, apaixonada por música, teatro, cinema e entretenimento no geral. Saiba mais me seguindo no instagram: @abmonteiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *