Artistas Internacionais,  Cantores

Rita Ora é acusada de dublar e John Legend sai em sua defesa

Aconteceu na última quinta feira, dia 22 de novembro, a famosa #MacysParade para comemoração do #ThanksGiving! A Parada, que acontece todo ano desde 1924 nos EUA, é famosa por seus carros alegóricos e atrações famosas. O evento tem transmissão ao vivo pelo canal NBC, e atrai várias famílias para frente da TV na manhã do Dia de Ação de Graças Americano.

Esse ano, devido a um erro técnico na transmissão do canal, ficou evidente que os artistas estavam utilizando a técnica de dublagem, o que fez com que vários expectadores reclamassem do ocorrido das redes sociais! um deles publicou no twitter : “ Por que as pessoas estão surpresas que @ RitaOra dublou durante a apresentação na #MacysDayParade? Todos eles fazem isso! Todo mundo não percebeu que o @John Legenda fez a mesma coisa?”

Foi então que o próprio John Legend resolveu esclarecer o ocorrido, respondendo o tweet em questão : “Fato curioso. Todos nós temos que dublar na parada porque os carros alegóricos não tem a capacidade de aguentar todo o equipamento necessário para uma performance ao vivo. Espero que mesmo assim vocês tenham curtido. Saibam que se vocês vierem aos meus shows, os vocais são 100% ao vivo!”

Logo em seguida, a colega de trabalho respondeu ao tweet de John agradecendo a gentileza:
“ Fato curioso @JohnLegend , obrigada por esclarecer o que eu estava prestes a tweetar. É chato para nós, mas fazer o que? Todos os meus shows são 100 por cento ao vivo, sempre foram! Quando você vem para um Show da Ora se prepare! De volta as festas! Tenham um bom dia gente! 🙂 X “

Ao perceber a proporção que tomou o acontecido, o Twitter oficial da Macy’s, idealizadora da parada, afirmou que houve falhas técnicas e que os artistas envolvidos não tinham como ser responsabilizados pelo ocorrido! “Durante a transmissão na NBC da #MacysParade vários cantores passaram por dificuldades técnicas que impactaram negativamente suas apresentações. Nós pedimos desculpas e queremos que os fãs saibam que esses problemas estavam fora do controle dos artistas” .

Rita Ora também respondeu o pronunciamento da empresa, agradecendo: “ Obrigada e agradeço a honestidade e espero que mesmo assim todo mundo tenha se divertido! “

Formada em Rádio, TV e Internet, apaixonada por música e cultura pop e comunicadora por natureza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *