Artistas Internacionais,  Cantores

Demi Lovato deixa de seguir alguns amigos nas Redes Sociais

Demi Lovato, que se encontrava em Rehab até algumas semanas atras, já começou a fazer grandes mudanças em relação a sua vida pessoal. Uma delas pegou os fãs de surpresa.

A Cantora deixou de seguir alguns famosos considerados seus amigos! Fazem parte da sua “unfollow list”: Nick Jonas, com quem ela chegou a fazer turnê em 2016, e Selena Gomez, com quem atuou na série mirim “ Barney e seus amigos” e no filme “Programa de Proteção para Princesas” .

De acordo com uma fonte da Entertainment Tonight, “Ela quer focar nela mesma e está evitando qualquer relacionamento difícil. Ela precisa star cercada de pessoas que a apoiem em suas decisões e estejam longe de qualquer negatividade! “

Segundo a MTV BR, outra fonte disse que Demi “Está evitando as pessoas do seu círculo social que a apoiaram em seu estilo de vida tóxico! Demi merece um companheiro que irá ajudá-la a viver uma vida limpa e ela, sua família e amigos sentem que ela está escolhendo mais apropriadamente seus amigos”, afirmou a fonte.

Alguns fãs comentaram que a cantora do hit “Sorry Not Sorry” deixou de seguir Nick Jonas no meio deste ano, mas continua seguindo Kevin e outros membros da família Jonas, o que lhes leva a acreditar que não tem nenhum climão rolando. Quanto a Selena Gomez, isso já aconteceu antes, quando Demi chegou a parar de seguir Selena no twitter em 2014, comentando: “ Acho que é aquela coisa que acontece, as pessoas mudam e crescem separadas” .

Lembrando que Selena Gomez foi vista algumas vezes visitando Demi enquanto ela estava internada em Julho, logo após sua overdose, o que nos faz pensar que, redes sociais a parte, está tudo bem entre eles.

Formada em Rádio, TV e Internet, apaixonada por música e cultura pop e comunicadora por natureza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *